Autor Tópico: Meu Ubuntu 11.10, não tão diferente assim.  (Lida 4136 vezes)

alarcon

  • Visitante
Meu Ubuntu 11.10, não tão diferente assim.
« Online: 23 de Outubro de 2011, 18:00 »
Bem não sou um artista  da criação de temas, então o que eu faço é só alterar o papel de parede, pois esse roxo já está cansando um pouco, e colocar uma configuração de conky para deixar a área de trabalho mais agradável, ou não, hehehe.




Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Meu Ubuntu 11.10, não tão diferente assim.
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2011, 19:41 »
Ficou legal, aqui também não gosto de modificar muito, pois, gosto do tema Ambiance e do wallpaper padrão, mas que já está cansando, isto está, para variar coloquei os ícones Faenza,  F-Darkest-black-Variants e o tema Ambiance Blue que vi lá no Ubuntued: http://ubuntued.info/tema-66-ambiance-blue-suite
 

Uploaded with ImageShack.us
« Última modificação: 24 de Outubro de 2011, 09:20 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417

alarcon

  • Visitante
Re: Meu Ubuntu 11.10, não tão diferente assim.
« Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2011, 17:31 »
É vejo em sites como esse que você postou algumas verdadeiras obras de arte em matéria de temas para a aparência do Ubuntu. No mu caso, como disse antes, não altero muito, prefiro deixar sempre o padrão, mas esse roxo cansou e aí resolvi usar um outro wallpaper (padrão) e colocar o conky.

Alguns temas que encontramos por aí até são bonitos, mas quando se vai usar, em alguns aplicativos eles não funcionam tão bem assim, então para ficar com um serviço pela metade eu prefiro não mudar.

Já vi muitos falando sobre esse tema dos ícones (Faenza), mas eu gosto muito do padrão do ubuntu. Como você pode ver não sou tão exigente, hehehe.
« Última modificação: 25 de Outubro de 2011, 17:33 por alarcon »

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Meu Ubuntu 11.10, não tão diferente assim.
« Resposta #3 Online: 25 de Outubro de 2011, 20:39 »
Aqui estou usando o Gnome Shell no Ubuntu 11.10, atualmeente está assim:i.imgur.com/eYzhb.jpg
i.imgur.com/RDt1M.jpg
i.imgur.com/ef9oH.jpg
Aqui o tema GTK 3 é o Ambiance Blue, e o tema do Gnome Shell é o Malys com ícones Faenza.
Até Breve... :D


Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Meu Ubuntu 11.10, não tão diferente assim.
« Resposta #4 Online: 25 de Outubro de 2011, 20:51 »
Aqui estou usando o Gnome Shell no Ubuntu 11.10, atualmeente está assim:i.imgur.com/eYzhb.jpg
i.imgur.com/RDt1M.jpg
i.imgur.com/ef9oH.jpg
Aqui o tema GTK 3 é o Ambiance Blue, e o tema do Gnome Shell é o Malys com ícones Faenza.
Até Breve... :D

Está legal, bacana.Os ícones Faenza e o azul do tema também gosto e não me trouxeram problemas.
« Última modificação: 25 de Outubro de 2011, 20:54 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417