Gtk-Warning pixmap

Iniciado por Korleone, 21 de Outubro de 2011, 09:56

tópico anterior - próximo tópico

Korleone

Após instalar a open-jdk 6 comecei a ter este aviso, pesquisei pelo google e até o momento não consegui encontrar nada, alguém consegue me ajudar?

Gtk-WARNING **: Não foi possível localizar a ferramenta de temas no module_path: "pixmap",

Tiago Santos

Korleone,

Tenta Instalar:
sudo apt-get install pixmap

Ainda aparece o aviso mesmo após instalar?

Abraços,

Tiago Santos
Notebook: DELL Inspiron 15R
Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache), 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x4Gb+1x2Gb), AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit 512MB, SATA de 640GB (5400RPM)
Ubuntu Linux 64Bits Oneiric Ocelot 11.10

Korleone

Não resolveu ainda continua com o problema, e qualquer aplicação java, pelo que parece não abre

Rafaelphs

na minha máquina o problema se resolveu com a instalação do seguinte pacote

sudo apt-get install gtk2-engines-pixbuf

pagottoo

Também estava tendo este erro ao executar alguns comandos no terminal, e a solução do Rafaelphs resolveu, ( sudo apt-get install gtk2-engines-pixbuf )
já que o usuário que abriu o tópico não deu um parecer, o meu é positivo.

Minha situação era a seguinte; eu tinha a open-jdk, parece que é nativa no ubuntu 11.10, porem tive que troca-la pela jdk oficial, pois o "sql developer" não iniciava,
e uma pesquisa rápida um usuário disse que trocou os fornecedores da jdk e o "sql developer" iniciou, e assim eu fiz, e o erro do pixmap começou a aparecer.

Obrigado Rafaelphs.

andbecker

Citação de: Rafaelphs online 05 de Novembro de 2011, 17:00
na minha máquina o problema se resolveu com a instalação do seguinte pacote

sudo apt-get install gtk2-engines-pixbuf

Obrigado!

zekkerj

Também confirmo que esse pacote "gtk2-engines-pixbuf" resolveu essas mensagens em minha máquina (Kubuntu 10.04 64 bits).
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D