acer 5043WLMi (wireless) não fuciona ...

Iniciado por gabriellrods, 20 de Outubro de 2011, 21:45

tópico anterior - próximo tópico

gabriellrods

Eai galera do  forum , imigrei para ubuntu , para conhecer esse sistema operacional novo , estou com uma grande duvida , não consiguir resolver , olhei em varios sites, mas o problema é  seguinte o meu pc é um ACER 5043WLMi ( http://images01.olx.com.br/ui/8/38/70/1281439546_113143870_1-Fotos-de--Acer-5043-Wlmi-Tela-154-Wide-1280x800-Crystalbrite-1281439546.jpg  ) eu não consigo ligar os dois botões do lado Esquerdo , que seria Bluetooth e Wireless do pc , ele não liga ,fui ver nos driver's mas não mostrava nada para  não sei pq , busquei em varios sites nada , eu presiso de ajuda  ???  eu estou usando o Ubuntu 11.10 , presiso de ajuda , sou iniciante !!

Andreson Goveia

Amigo, de uma só vez você esta infringindo duas regras aqui do fórum

Citar8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XVI - Com conteúdo duplicado.

Tiago Santos

gabriell,

Apesar das teclas de atalho (Fn) aparetemente do seu notebook não está funiconando pra ativar a wireless e o bluetooh, pode confirmar pra mim se em Configurações do sistema > Drivers adicionais você chegou a instalar? (Drivers adicionais, o ubuntu faz uma busca por algum driver que seja proprietário e disponibiliza para ativá-lo)

OBS: Tenta consertar o título do seu tópico como Andry disse bem, ele acaba infringindo uma regra daqui do fórum.

Abraços,

Tiago Santos
Notebook: DELL Inspiron 15R
Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache), 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x4Gb+1x2Gb), AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit 512MB, SATA de 640GB (5400RPM)
Ubuntu Linux 64Bits Oneiric Ocelot 11.10

gabriellrods

Tiago Santos ,tipo quando eu pus o Ubuntu 11.04 e install completo junto com online, etc , tava blz , fucionou direito , som ,ect , mas problema era no wireless ela n liga , aperto os botoes do bluetooth e wireless nada , fui ver se estava faltando algum driver no Configurações do sistema > Drivers adicionais , nada não tem nada pra atulizar , oque eu faço ?? ???