Problema com som de boas vindas

Iniciado por andradeviturino, 19 de Outubro de 2011, 21:04

tópico anterior - próximo tópico

andradeviturino

Galera é o seguinte, instalei ubuntu 11.10 aqui no meu micro, e ele não está tocando o som de boas vindas na minha sessão (no caso o administrador a que tem senha) ele só toca o som de boas vindas na sessão convidado, lembrando que toca audio MP3 e tudo mais numa boa, menos o som de boas vindas, eu não mexi em nada! Sou iniciante no linux, gostaria que me ajudassem.

Lembrando que a respeito deste problema, não só eu tive como outros amigos tambem tiveram, inclusive em outros foruns ja deram uma possivel soluçao, que mandava verificar o volume, o hardware de som, todas as auternativas não tiveram nenhum sucesso, o ubuntu continua sem som de boas vidas na minha conta de usuario! Me ajudem sou novo por aqui, tenho tido uma excelente experiencia com ubuntu, e ja o instalei em 62 maquinas de pessoas conhecidadas e de amigos, gostaria de saber porque isto acontece.

Pode ser um BUG? Como corrigir?

Bitrate

andradeviturino:
Clique, com o esquerdo, no ícone de som à direita na barra superior, depois em Preferencias de som.
Aberta página Preferencias de Som, mostra Efeitos de som/Hardware/Entrada/Saida/Aplicativos.
Opte por Entrada se quer o som na Inicialização; regule o cursor de Volume de entrada e desassinale ( ) Mudo, mudando o Nivel de entrada que está com: 000000000000000.
Boa sorte e seja feliz na alteração. Bitrate
"Mais vale um amigo disposto ajudar que dinheiro no Banco", dizia meu pai !
PS - Se possivel e desejar, envie resultado, via Bol; é bom saber se deu resultado.

andradeviturino

Funcionou não cara, mais mesmo assim valeu ai pela dica...Eu só tive som de loguin de volta quando criei outra conta de usuario (administrador) e deletei a outra que estava sem som de loguin.
Mais vlw ae pela dica!