Estamos adotando aqui na empresa o software livre como alternativa ao Windows 98SE que usamos, como ele foi descontinuado resolvemos usar o Xubuntu 6.06 por serem maquinas que variam de pentium 233 com 96 mega de ram ha pentium 4 com 1 giga de ram, temos um parque de maquinas bem variado, ate o momento ele tem sido um solucao muito boa, eu particulamente gosto muito de linux e uso em casa o Ubuntu, so que como usuario, estou me aprofundando e aprendendo mais agora com a adocao dele como sistema operacional na empresa.
Gostaria de saber se voces conhecem algum cliente de ssh grafico pois temos um servido linux com uma aplicacao em dataflex que o acesso e via ssh ou telnet, por preferencia adotamos o ssh,questao de seguranca. Se voces souberem de algum que rode no Xubuntu 6.06 com o xfce que eh o padrao que vem na instalacao dele e eh mais leve para rodar em maquinas mais antigas por favor me ajudem. ja tentei o PuTTY versao para linux so que nao roda eu vi o kssh para kde eh interesante mais nao queria mudar de xfce para kde. grato desde ja pela atencao