Problema com ubuntu 11.10

Iniciado por arkanjo29, 14 de Outubro de 2011, 15:56

tópico anterior - próximo tópico

arkanjo29

Instalei ontem o ubuntu 11.10, rapidinho e tal, tudo ok, agora tem um problema nele que realmente é irritante; seguinte, abro alguma pasta, downloads, home, qualquer uma, ou ela não abre, ou ela assim que abre fecha sozinha, ah também da erro no desktop, as vezes os arquivos da área de trabalho simplesmente some do nada e não da pra criar nada por la, nem selecionar algo.

Ioca100

Coloque o cd do Ubuntu no drive>instalar>marque a opção atualizar 11.10 com 11.10
é só esperar, pode demorar.
Usuário Linux- 449417

arkanjo29

fiz isso, acabou que deu erro na hora da atualização, não inicia mais o ubuntu e acho que vou formatar ele todo agora ._.

marcbc

Eu estou tendo o mesmo problema. Atualizei o ubuntu 11.04 para o novo e agora qualquer pasta que tento abrir fecha sozinha e os ícones do desktop simplesmente desaparecem.

arkanjo29

pois é, apaguei todo o hd, reinstalei tudo, e ele ta dando esse erro de novo.

arkanjo29

ai cara, não consegui exatamente arrumar isso, mas ao menos acontece menos vezes, vai la em canais de software e habilita as atualizaçãoes pre-lançamento, e atualiza, aqui deu uma arrumada e de sobra ainda deixou o ubuntu mais optimizado.

marcbc

Fiz oq vc falou e parece q resolveu. Se não resolver, espero q algo seja feito rápido pra eu não precisar formatar também.
valeu cara.. abraços