Autor Tópico: Problemas com a versão 11.10 do ubuntu  (Lida 1501 vezes)

Offline pablobslima

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Problemas com a versão 11.10 do ubuntu
« Online: 14 de Outubro de 2011, 02:43 »
Olá pessoal...

Acabei de atualizar meu Ubuntu pra versão 11.10, e estou tendo alguns problemas, antes de criar pesquisei pra saber se outros tiveram esse mesmo problema, pelo jeito só eu...

Inicio o computador normalmente, me logo através do LigthADM normalmente, mas o ubuntu não carrega normalmente, a aba lateral com os programas, não aparece, para abrir o firefox tive que abrir o terminal via comando (ctrl + alt + T) e dar o comando firefox para rodar e poder pedir ajuda, Alt + Tab não funciona, tecla super também não funciona, a aba superior onde teria a opção de desligar reiniciar, a hora entre outros não aparece mais... No boot quando eu marco para entrar na versão antiga ele carrega normalmente a versão 11.10 mas com a resolução da tela baixa além de funcionar super lento...

Preciso resolver isso com certa urgência, alguém tem uma dica que possa salvar meu Ubuntu?

Grato,

Pablo Lima

clodoaldops

• Visitante
Re: Problemas com a versão 11.10 do ubuntu
« Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2011, 09:13 »
pablobslima... eu aprendi a evitar fazer atualizações de versões devido aos gdes riscos de algo dar errado... por isso sempre faço instalação limpa da nova versão... mas há os que defendem que esse processo é seguro... porém das vezes que eu tentei não me dei bem ???