Autor Tópico: Aceito sugestão de newsletters sobre programas para Linux/Ubuntu  (Lida 1462 vezes)

Offline FRANZ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Aceito sugestão de newsletters sobre programas para Linux/Ubuntu
« Online: 12 de Outubro de 2011, 08:22 »
Olá,

Sou novo aqui. Eu assino diversas newsletters tipo do Baixaki que informa de novos programas, novas versões. Existe algo semelhante do Linux?

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Aceito sugestão de newsletters sobre programas para Linux/Ubuntu
« Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2011, 09:27 »
Olá,

Sou novo aqui. Eu assino diversas newsletters tipo do Baixaki que informa de novos programas, novas versões. Existe algo semelhante do Linux?


Bom dia FRANS e bem vindo ao Ubuntu...


Uma das grandes diferenças entre o mundo GNU/Linux-Ubuntu e o Windows é que por aqui não há necessidades de ficar se preocupando com esses tipos de coisas. Ou mais especificamente, com esses sites baixa-não-sei-o-que, super-não-serve-de-nada.

No Ubuntu baixe e instale todos os seus programas diretamente ou do Synaptic ou, mais facilmente ainda, da Central de Programas do Ubuntu, eles farão automaticamente tanto o download, instalação e principalmente a atualização dos mesmos, assim como também do Sistema Operacional como um todo. A instalação de aplicativos vindo de servidores externos pode ser perigoso para o sistema, pois pode gerar problemas de incompatibilidade como também a respeito de problemas de segurança... portanto, instale e atualize qualquer programa ou pela Central de Aplicativos do Ubuntu ou pelo Synaptic.


Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

bawlaw

  • Visitante

Offline FRANZ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Aceito sugestão de newsletters sobre programas para Linux/Ubuntu
« Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2011, 06:50 »
Obrigado pelas dicas. Eu prefiro ter conhecimento a respeito de um programa, conhecer alguma análise para só depois baixá-lo.

Offline jopeu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 531
    • Ver perfil
Re: Aceito sugestão de newsletters sobre programas para Linux/Ubuntu
« Resposta #4 Online: 15 de Outubro de 2011, 08:55 »
É só ir na página oficial do programa que vc encontra todas as informações.

Na central de programas vc links direto.

As new lester rss que postaram te comunicam muitas novidades.

Um site muito bom é o GHD