[Resolvido] Problema ao imprimir em "Paisagem" no Libreoffice Calc

Iniciado por pichorra, 01 de Outubro de 2011, 19:47

tópico anterior - próximo tópico

pichorra

Olá pessoal, eu tenho uma HP Officejet 4355 All-in-One, e, recentemente migrei do Windows para o Lubuntu devido a máquina ser de baixa performance.

Baixei o LibreOffice, pois o Gnumeric não imprimia (As páginas ficavam contando, porém não imprimia nada.).

Tentei imprimir o documento usando o Libreoffice, em modo "paisagem" para economizar folhas, porém a coluna "A" não é inteira impressa!

já desinstalei o HPLip que instalei pelo apt-get (3.11.5?) e instalei o do site da HP (3.11.7). Mesmo problema. andei olhando em alguns fóruns e foi relatado que é problema no LibreOffice. então exportei o documento para PDF usando o mesmo, e, surprise! funcionou!. Porém esse não é a solução de meu problema, apenas um workarrond.

Alguém mais está com esse problema? no EXATO momento estou postando um tópico no LibreOffice e também no Bugzilla. Obrigado

pichorra

Problema Resolvido! foi constatada um bug na versão do LibreOffice 3.3.x que vem com o Ubuntu 11.04. Para resolver o problema, é necessário REMOVER o LibreOffice 3.3 baixar e instalar o LibreOffice 3.4 DIRETAMENTE do site do desenvolvedor.

Ufa. Quase tive que retornar ao Windows por causa dessa falha!