Nota Fical Eletrônica - NFe - Problemas com o PDF

Iniciado por Edno Muniz, 30 de Setembro de 2011, 09:09

tópico anterior - próximo tópico

Edno Muniz

Boa dia,

Pesquisei e não achei a solução ainda. É o seguinte, na empresa que trabalho, utilizam o programa NF-e para emissão de notas fiscais eletrônicas. Antigamente, usavamos o Debian 5 e dava tudo certo.

Esta tudo ok, esta gerando a nota. O problema é na hora que cria o PDF (ou DANFE), parece q a fonte é muito grande e os dados mais importantes (como CNPJ, Chave de acesso, etc) são cortados. Mandei um email para a fazenda (proprietária do software) e a mesma me retornou dizendo ser problema no Ubuntu que estou usando. Não acho a solução, alguem pode me dar pelo menos uma luz? Estou fazendo um update para o 11.04 para ver se resolve...

Valeu aí turma.
Abraço.

luisfelipemileo

Resolvi instalando esses pacotes de fontes:

sudo apt-get install -y msttcorefonts mplayer-fonts ttf-xfree86-nonfree xfs cabextract ttf-liberation ttf-mscorefonts-installer ttf-larabie-straight ttf-larabie-deco xfonts-terminus-dos xfonts-terminus xfonts-terminus-oblique xfonts-mona tv-fonts ttf-tuffy ttf-sjfonts ttf-georgewilliams ttf-fifthhorseman-dkg-handwriting ttf-essays1743 ttf-opensymbol ttf-mgopen ttf-freefont ttf-dustin ttf-dejavu-extra ttf-dejavu-core ttf-dejavu ttf-bpg-georgian-fonts ttf-bitstream-vera equivs ttf-sil-gentium ttf-aenigma gnome-specimen

[]s

Miléo
www.mileo.co