Adobe-flash causando alto consumo de processamento indevidamente

Iniciado por TecoMestre, 28 de Setembro de 2011, 23:15

tópico anterior - próximo tópico

TecoMestre

Olá, pessoal!

Sou leigo no que diz respeito a programação e configurações no linux, no entanto, ultimamente, ou melhor, já  há alguns anos atrás tem se percebido o bug do alto consumo de perfomace dos processadores quando o flash é executado em praticamente todos os navegadores. E no meu caso não é diferente, pois toda vez que abro o navegador e acesso quaquer site que tenha alguma aplicação em flash executando, o nível de consumo da cpu começa a aumentar.
Muitas vezes toma 100% da capacidade do processador. Por esse motivo, em particular, peço alguma dica ou auxílio pra tentar resolver esse conflito. Antes, esclareço que tenho feito várias buscas sobre o assunto mas nada que ajudasse efetivamente, por exemplo, já tentei instalar vários pacotes do flash e reinstala-los também. Já usei o gnash, porém o mesmo deixava ainda pior a situação da cpu.
Além disso, tenho verificado esse problema apanas nas versões 9.04, 9.10, 10.04 e 10.10. Atualmente estou usando a versão 10.10 e de antemão deixo minhas atuais configurações de hardware (CPU, memória e grafico ):

description: Computer
   width: 32 bits

*-memory
         description: System memory
         size: 2003MiB

*-cpu
         product: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E4700  @ 2.60GHz
         vendor: Intel Corp.
         version: 6.15.11
         size: 1203MHz
         capacity: 1203MHz
         width: 64 bits

*-logicalcpu:0
            description: Logical CPU
            capabilities: logical
       *-logicalcpu:1
            description: Logical CPU
            capabilities: logical

*-display
            description: VGA compatible controller
            product: 82G33/G31 Express Integrated Graphics Controller
            vendor: Intel Corporation
            version: 10
            width: 32 bits
            clock: 33MHz
            configuration: driver=i915 latency=0

Em termos de configurações, não tenho encontrado nada relevante, mas acho que que deva ser algum código ou algoritmo que esteja causando o problema.
Alguém já teve alguma solução pra isso?