Speechoo x Ubuntu 11.04 x Reconhecimento de Voz x BrWritter x OpenOffice

Iniciado por carlosrobgon, 11 de Setembro de 2011, 19:47

tópico anterior - próximo tópico

carlosrobgon

Após muito custo, consegui instalar a extensão Speechoo no Brwritter.

Mas há um problema.

Eu dito as palavras e o BrWritter não dá nenhum sinal de vida. O BrWritter devia digitar as palavras automaticamente após eu clicar no botão Start Dictation.

Eu tinha dúvida se o problema seria q meu microfone não está instalado, mas testei através do gravador de som e constatei q o notebook consegue captar minha fala, com um pouco de ruído, mas capta. Meu notebook é um HP DV 1378

Alguém aí sabe como faço para o Ubuntu 11.04 com o LibreOffice (+ a extensão Speechoo) reconhecer e digitar o q falo?

Alguém já conseguiu fazer este programinha Speechoo funcionar no Ubuntu 11.04?

Ou pelo menos em alguma outra distru Linux. Se for o caso, eu instalo a distru correta...

A propósito será q tem alguma coisa a ver com o fato de eu estar usando o Ubuntu a partir do Wubi?

Adriano R.N.

Companheiro, boa noite!
Não acredito que seja seu computador, uso o ubuntu 10.04, com libreoffice 3.4.3, ao ler seu tópico instalei esse complemento. Quando aperto o atalho na barra nada acontece, porém, quando fui pelo menu Ferramentas Speechoo o editor fechou rapidamente.
Repeti o teste várias vezes e nada, acredito que seja alguma incompatibilidade.
Reinstalei o broffice da Oracle para testar e também não funcionou, aconteceu igual ao libreoffice.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!