Bkp pelo ubuntu em pc win 7

Iniciado por KailanTurassi, 05 de Setembro de 2011, 16:02

tópico anterior - próximo tópico

KailanTurassi

Olá pessoal do forum.
Meu problema é o seguinte, trabalho como estagiário em uma loja de manutenção de micros, aqui na loja a gente tem dois terminais para a manutenção. fazemos o bkp do pessoal para o pc principal (win 7). Qnd acessamos um computador com windows, o simples comando \\frente-pc no explorer enxerga a pasta compartilhada. So que o pc q temos aqui para arrumar so conseguimos acessar pelo live cd do ubuntu (os arquivos pessoais do cliaente no caso). Vi alguma coisa na net falando sobre o samba (para enxergar as rede windows), so q para configurar e funcionar precisa reiniciar o pc e com o LIVE CD rodando n tem como reiniciar.
Sei que é uma pergunta facil, mas procurei na net sobre o assunto e nao achei, e aqui no forum também, nao sei se procurei errado, mas nao achei msm.

De qlqr forma obrigado.

zekkerj

Olá Kailan,

Não entendi o que vc quer fazer. Vc quer fazer backup numa estação de trabalho, quer recuperar um ou mais arquivos, quer ativar o Samba, quer fazer o quê, exatamente?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D