Olá!
Neste exato momento estou com um problema maior do que qualquer outro enunciado por mim!
Pensei que não teria toda essa credibilidade!
Ao inserir um comando no terminal, numa de minhas inumeras tentativas de poder atualizar as distros daqui, eis que o comando começa a papar cada um dos programas que vieram com o pacote original, entre offices, players, e omais. Mais isso não é o problema, uma vez que eu já estava com raiva deles mesmo! O meu computador, ao reiniciar e fazer um fsck, naquela tela preta, passa por cada uma daquelas verificações, sempre sendo procedidas de [ok], até vir por terminar na extrofe; "unit: rc-fefault main process (4467) terminated with status 127... [ok}" ...e então para! Como é que pode tudo terminar com [ok], e não voltar mais de onde veio?! A tela aceita da minha parte algum comando, mas como o único que eu sei é "exit", e esse não me tirou daqui, então estou irremediavelmente preso nesta tela!
quais procedimentos devo acertar para poder voltar ao sistema?
Essa é uma ajuda vital para que eu possa ainda progredir nisso aqui, e desde as lan houses, eu conto com o auxilio de vcs!
Obrigado!