Socorro o som desapareceu!

Iniciado por dgo08, 28 de Julho de 2006, 07:31

tópico anterior - próximo tópico

dgo08

Não sei o que houve aqui,ontem de noite tava tudo perfeito
A ultima coisa que lembro de ter feito com ver um vídeo RMVB com o MPlayer,depois naveguei um pouco,fui dormir e deixei o PC ligado fazendo download,agora cedo que vou ouvir musica enquanto arrumo o quarto aqui antes de ir pra escola cade o som????
Não sai som de arquivos de audio nem de vídeo,nem pelo Totem nem pelo MPlayer.Aquele som de quando inicia ou desliga o Dapper também não tem mais.Eu até inicie o WXP pra checar se éra problema com a placa de som,mas lá o som ta saindo direito.

ricardorrm

Existe um pequeno bug no mixer do Ubuntu 6.06. Basta você utilizar o mixer, diminuindo e depois aumentando o som que ele volta ao normal. Não sei o porque disso, mas comigo funciona assim. O mixer está na forma de um ícone de um auto-falante na barra superior do lado direito. Boa sorte!
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós

dgo08

EDITADO
Ah valeu cara.
Eu fiz o que vc disse mas não adiantou,mas eu achei o problema daqui.Ontem depois que terminei de ver o vídeo com o MPlayer eu devo ter abaixado todo o volume do MPlayer,e com isso sumiu o som TODO.Tanto que o som só voltou quando eu aumentei o som pelo controlador do MPlayer.Ele ta controlando mais o som do que o alsamixer.