Autor Tópico: [Resolvido] Problemas na execução de vídeos ao tela entrar em estado de espera  (Lida 1951 vezes)

Offline Zalankghard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Utilizo o Ubuntu 10.04 e de uns tempos pra cá toda vez que eu travo a tela utilizando Ctrl+Alt+L ou quando ela trava "naturalmente" após um tempo de inatividade, após destravá-la todos os vídeos que eu executo diminuem de resolução e centralizam, mesmo em tela cheia.

Utilizo normalmente o SMPlayer, mas testei em outros players como MPlayer, VLC e até o próprio reprodutor de vídeos do Ubuntu e todos apresentam esse mesmo problema.

Procurei em diversos lugares uma solução e não encontrei, e já mexi em várias configurações de vídeo dos próprios reprodutores e não deu certo. Não quis mexer nas configurações do sistema porque poderia acabar causando mais problemas.A única coisa que eu faço é relogar na minha conta, mais isso é muito chato, diga-se de passagem.

Minha placa de vídeo é uma:
SiS 771/671 PCIE VGA Display Adapter (rev 10)

Para qualquer informação adicional ou melhor explicação da situação é só pedir.
Desde já eu agradeço qualquer ajuda.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2011, 23:04 por Zalankghard »

Offline Zalankghard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Um amigo meu veio aqui e resetou algumas configurações gráficas do Ubuntu que estavam entrando em conflito e resolveu o problema.