Autor Tópico: Barra de busca do totem  (Lida 2173 vezes)

Offline Chernobyl_User

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
  • ChNPP RBMK-1000
    • Ver perfil
Barra de busca do totem
« Online: 29 de Julho de 2011, 03:36 »
De uns dias para cá, quando abro um mp3 usando o totem, a barra de progresso da música fica desabilitada (se quiser adiantar a música, não tem como), quando isso acontece, tenho que ficar reabrindo o arquivo até dar certo.

Mais alguém está com o problema?

(OBS: o totem reproduz o arquivo, os codecs estão ok, ubuntu 11.04)
Sony Vaio VPCEH30EB/W @ Ubuntu 12.04 + Ubuntu 12.10 + Debian 6.0

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: Barra de busca do totem
« Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2011, 12:04 »
Camarada, uma possibilidade é ir na pasta .cache (Pasta oculta dentro da pasta pessoal) e apagar a pasta Totem. Ele voltará as configurações originais, quem sabe funcione.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Offline Chernobyl_User

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
  • ChNPP RBMK-1000
    • Ver perfil
Re: Barra de busca do totem
« Resposta #2 Online: 29 de Julho de 2011, 12:42 »
Aqui a pasta ~/.cache/totem está vazia, o único diretório que tem é ~/.cache/totem/plugins/bbc, também vazio.
Sony Vaio VPCEH30EB/W @ Ubuntu 12.04 + Ubuntu 12.10 + Debian 6.0

Offline gleiton1207

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: Barra de busca do totem
« Resposta #3 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 11:04 »
galera, para não abrir outro tópico, prefire postar neste mesmo, por mais que tenha 7 meses já...

estou com problemas parecidos, mais na verdade são com os rmvb´s, música eu nem sei porque não executo música nesse pc, só rmvb e avi mesmo, e como só tenho rmvb atualmente...

a barra do totem fica desabilitada e não comsigo adiantar nem retroceder o video, poderia até mesmo baixar outro programa, mais eu gosto desse por ser nativo (e a minha internet ser uma 3g de 4kbps e qualquer coisa baixada demora horas ou dias e nao segundos ou minutos, só mesmo pra navegação).

então se alguém puder me ajudar e ajudar tambem o amigo criador do tópico, seria muito bem vindo.

Offline Chernobyl_User

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
  • ChNPP RBMK-1000
    • Ver perfil
Re: Barra de busca do totem
« Resposta #4 Online: 30 de MAR?O de 2012, 02:26 »
Citar
galera, para não abrir outro tópico, prefire postar neste mesmo, por mais que tenha 7 meses já...

estou com problemas parecidos, mais na verdade são com os rmvb´s, música eu nem sei porque não executo música nesse pc, só rmvb e avi mesmo, e como só tenho rmvb atualmente...

a barra do totem fica desabilitada e não comsigo adiantar nem retroceder o video, poderia até mesmo baixar outro programa, mais eu gosto desse por ser nativo (e a minha internet ser uma 3g de 4kbps e qualquer coisa baixada demora horas ou dias e nao segundos ou minutos, só mesmo pra navegação).

então se alguém puder me ajudar e ajudar tambem o amigo criador do tópico, seria muito bem vindo.

 :)

Aqui eu nunca tive problemas com rmvb, a única coisa que percebi foi uma lentidão generalizada, por exemplos, em algumas cenas em que há muito movimento, o vídeo fica lento (quadro-a-quadro).

Você pode informar a versão do ubuntu que você utiliza? Este problema do tópico só aconteceu comigo na versão 11.04 (oficialmente eu pulei as versões 11.04 e 11.10)
Sony Vaio VPCEH30EB/W @ Ubuntu 12.04 + Ubuntu 12.10 + Debian 6.0

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Barra de busca do totem
« Resposta #5 Online: 30 de MAR?O de 2012, 15:12 »
Comigo esse "bug" acontece quando eu abro o arquivo e tento dar um scroll com o mouse pra avançar o filme/música sem esperar carregar.

Quando eu dou uns 3s de play, eu faço esse scroll com o mouse e funciona.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...