Instalei o QBittorrent, configurei as portas e outras coisas, e no fim ficou legal.
Mas minha prima, que também utiliza a mesma máquina, percebeu que quando o QBittorrent estava rodando, baixando coisas, a internet ficava mais lenta, e aí ela simplesmente fechava o programa. Tentando evitar isso, coloquei para "esconder" o programa, passando a não aparecer mais, quando em execução, em nenhuma das duas barras.
Mas a partir daí não consegui mais ter acesso ao programa em si. Eu executo ele, vejo que fica baixando pois a taxa de transferência aumenta, além da internet também ficar mais lenta, mas eu não consigo entrar nele em si, para pausar downloads, configurar as coisas, e talz, Enfim, o programa roda "escondido", mas eu não consigo ter acesso a ele, sendo que o único modo de fechá-lo é pelo Monitor de Sistemas (Gerenciador de Tarefas).
Queria saber como faço para reverter essa configuração.
Se não tiver como reverter, penso em desinstalá-lo. Mas se eu fizer isso, perderei os downloads, completos e incompletos, que já fiz? Na hora de re-instalar o QBitorrent, ele usará a mesma pasta para salvar os Downloads?