Autor Tópico: Demora entre a tela de repartição e a de login no Ubuntu 11.04  (Lida 1540 vezes)

Offline Macerapa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Demora entre a tela de repartição e a de login no Ubuntu 11.04
« Online: 07 de Julho de 2011, 17:55 »
Olá, colegas Ubuntu. Gostaria de esclarecer algumas dúvidas:

1) Fui indagado sobre a instalação da nova versão do Ubuntu (11.04), mas, quando instalei diretamente do gerenciador de atualizações, notei que atualizou-me como Ubuntu Studio, o que não achei ruim só não entendi o porque da modificação. Gostaria que alguém me explicasse;

2) Após a atualização, minha tela de repartição não estava aparecendo, pois, no meu monitor, aparecia uma mensagem de "fora de escala". Contudo, segui informações aqui do forum e consegui resolver o problema através da instalação do Startup-Manager, e após a devida configuração. Porém ainda me resta um problema: entre a tela de repartição e o aparecimento da tela de login, está havendo uma demora muito considerável (de aproximadamente 10 minutos)  >:(. Então, gostaria de saber como normalizar esse tempo, diminuindo-o e voltando a ser como era antes desta atualização. Alguém, por favor, poderia me ajudar???

Desde já, vos agradeço!!!

Abraços!!!
Marcos Ramos

Paulo Correa

  • Visitante
Re: Demora entre a tela de repartição e a de login no Ubuntu 11.04
« Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2011, 18:16 »
1) Fui indagado sobre a instalação da nova versão do Ubuntu (11.04), mas, quando instalei diretamente do gerenciador de atualizações, notei que atualizou-me como Ubuntu Studio, o que não achei ruim só não entendi o porque da modificação. Gostaria que alguém me explicasse;

Abraços!!!
Acho que você não fez a melhor escolha, leia isso:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=6912.0