quebrar senha wep com ubuntu 11.04

Iniciado por daninfo, 23 de Junho de 2011, 08:50

tópico anterior - próximo tópico

daninfo

caros colegas, estou fazendo um curso tecnico e o meu professor me passou um trabalho se tem ou existe como quebrar uma senha wep mas por enquanto sou leigo em linux dei alguns comandos no terminal mas ainda nao intendi alguem pode me ajudar ?

jkmsjq

Acho difícil alguém aqui no fórum te ajudar, pois algumas das regras básicas estão sendo quebradas com essa sua dúvida:

Da forma de publicação das mensagens

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

VII - Contendo material que possa causar danos a usuários e terceiros
VIII - Qualquer tópico ou mensagem que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual.

FONTE: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,43147.0.html

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Tota

Ola

Endossando o texto do jkmsjq, voce pode por sua conta e risco pesquisar sobre o pacote kismet

[]'s

_ubuntu_

cara...vai ser complicado vc resolver aqui no forum...isso é contra as regras.. vlw ^^

atamico

Citação de: daninfo online 23 de Junho de 2011, 08:50
caros colegas, estou fazendo um curso tecnico e o meu professor me passou um trabalho se tem ou existe como quebrar uma senha wep mas por enquanto sou leigo em linux dei alguns comandos no terminal mas ainda nao intendi alguem pode me ajudar ?

Vai no youtube q vc acha, aqui neste forum... não.

Paulo Correa

Amigo essas coisas até mesmo na net é complicado você achar, pois, envolve uma série de coisas que não é de "bom tom"; acho que me entende.

PS: Pergunte ao seu professor se é correto proceder com essa ação?

T+

Joseph

Que nada, essa questão é velha, no mínimo ele quer aprender a ser hacker.

_ubuntu_

cara.. isso é anti-ético, e acredito que voce nao esta precisando isso para usu academico, pois se estivesse, sugiro que busque em outro lugar pois aqui tratamos apenas de assuntos sérios e éticos, para fins permitido por lei e ética.

Tota

Ola a todos

Apenas para informação, o Usuario criador do topico logou no dia 23 de junho as 8:34h, postou esta questão e deslogou as 9:30h não retornando mais ao forum

[]'s