Autor Tópico: Rhythmbox  (Lida 1736 vezes)

Offline Giovanni

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
    • Ver perfil
Rhythmbox
« Online: 18 de Junho de 2011, 11:13 »
Galera, sou mto mal viciado pelo windows, não me adaptei ao Banshee, nem ao VLC, e o Decibel é um aplicativo que distorce o áudio =/
Então conheci o Rhythmbox, curti, a não ser pelo fato de que toda vez que eu adiciono uma musica, ele organiza em ordem alfabética. E toda vez que eu o abro novamente, todas as músicas que eu ouvi, estão lá na playlist.

Minha dúvida é: existe alguma forma de eu alterar a ordem da playlist, e as musicas "vazarem" do player qdo ele for fechado?

vlw
Sou o que sou, pq somos todos nós

Offline koheleth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 160
    • Ver perfil
    • Guia LPI
Re: Rhythmbox
« Resposta #1 Online: 18 de Junho de 2011, 12:27 »
Tem como alterar a ordem das playlist, basta clicar no titulo da coluna que você quer ordenar
Ubuntu 13.04
acesse: Guia LPI
Profº Marcos Aurélio

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Rhythmbox
« Resposta #2 Online: 19 de Junho de 2011, 18:29 »
Você ainda pode testar o gmusicbrowser, o Exaile, o Listen e o Amarok. Um desses deve satisfazer suas necessidades.

Offline Giovanni

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
    • Ver perfil
Re: Rhythmbox
« Resposta #3 Online: 19 de Junho de 2011, 18:45 »
Você ainda pode testar o gmusicbrowser, o Exaile, o Listen e o Amarok. Um desses deve satisfazer suas necessidades.

curti pakas o Exaile...
vlw ae pela dica, já estou usando ele \o
Sou o que sou, pq somos todos nós

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Rhythmbox
« Resposta #4 Online: 19 de Junho de 2011, 19:23 »
Bom já testei o Amarok, Rhythmbox, Banshee, Bangarang (acho que se escreve assim) e o meu ranking ficou assim:
1º Amarok
2º Bangarang
3º Rhythmbox
4º Banshee

O Rhythmbox e o Bangarang ficam bem próximos, mas o Bangarang tem uma melhor interface (minha opinião)
Nunca usei o Exaile, vou testar.
Até Breve... :D
« Última modificação: 19 de Junho de 2011, 19:30 por rafaelsarilho »


Offline Xin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 92
    • Ver perfil
Re: Rhythmbox
« Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2011, 22:01 »
Bem eu uso o Banshee, mas considero o Rhythmbox o melhor player para músicas no Ubuntu. Leve estável e simples. Uso o Banshee pelo simples fato dele armazenar os metadados nas músicas e conseguir ler depois. Assim quando faço uma avaliação das músicas e reinstalo o sistema eu não perco essa avaliação. Porém ele é bastante instável, porém não sei por qual motivo ele é o padrão no 11.04.

Respondendo à sua pergunta "existe alguma forma de eu alterar a ordem da playlist, e as musicas "vazarem" do player qdo ele for fechado?" Você pode criar playlists inteligentes, usando critérios que satisfaçam sua necessidade. Por exemplo:
Se você não quer ouvir a mesma música mais de uma vez, você coloca como critério na playlist que a contagem de reprodução seja igual a zero. Dessa forma após você ouví-la, ela irá "vazar" da sua playlist.

Espero ter ajudado de alguma forma...

abraço!
“Teoria é quando tudo se sabe e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por quê. Neste local conjugam-se teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe porque.”