Autor Tópico: consumo excessivo do ubuntu 11.04  (Lida 1596 vezes)

Offline wagvan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
consumo excessivo do ubuntu 11.04
« Online: 15 de Junho de 2011, 15:47 »
Pessoal , eu usava o ubuntu 10.10 e ele estava funcionando muito bem sem dores de cabeça, pois bem , instalei do zero o ubuntu 11.04 e estou tendo dois problemas que estão me deixando preocupado, o primerio é que as vezes ele encerra a sessão do nada, a ultima vez que aconteceu isso, eu estava fazendo uma rotina em shell script e simplesmente perdi tudo o que eu estava fazendo, e acontece aleatóriamente......bom o segundo problema é que esta consumindo muita memoria ram, quando ele inicia pela primeira vez ele esta usando apenas 350MB, depois de algum tempo (eu não deixo nehum software aberto a toa, eu uso e fecho) ele começa a aumentar o uso da memoria ram, neste momento com o navegador aberto, e somente isso ele esta consumindo mais de 1GB de memoria, e isso vai aumentando ate estourar os 4GB que tenho, isso acontece com mais frequencia.

Gostaria de saber se alguem esta com o mesmo problema, pois formatei meu notebook e instalei o fedora, opensuse, mandriva, debian e esses não aconteceram os problemas que foi relado, inclusive instalei o Mint11 e aconteceu os mesmos problemas descritos acima.

agradeço a ajuda....