Autor Tópico: K3B grava mas não grava  (Lida 3432 vezes)

Paulo Correa

  • Visitante
Re: K3B grava mas não grava
« Resposta #15 Online: 28 de Maio de 2011, 17:04 »
Meu caro cygnusx-1, como escrevi no post anterior deixo em automático a velocidade de gravação seja do k3b, ou do nero do janelas.
Assim fazendo a comparação de se como você fosse gravar uma iso, abriria o k3b, Ferramentas>Gravar imagem> escolheria a imagem a ser gravada. Logo abaixo da palavra Gravar midia, há duas caixas "insira midia vazia e velocidade e é nessa caixa que não mexo deixo em automatico, saber como ela age, não sei mesmo mas sei que  gravo minhas iso muito bem assim"

Valeu?

Espero ter ajudado a você encontrar o que eu estava falando. (escrevendo)
Meu caro cygnusx-1 acho que a função é alterar a velocidade da gravadora.

Se é que funciona, isso já não faço idéia.
Eu sabia onde ela estava, só queria mesmo saber como ela funciona, hehehe. Uma hora dessas eu experimento
Meu caro cygnusx-1, como disse é para alterar a velocidade da gravadora, mas aí, lhe dizer se funciona, eu não posso.
Eu queria saber COMO e não SE funciona. Queria saber como a opção "Automático" faz o gravador agir.
Olha cygnusx-1, eu acho que você habilitando a opção automático o k3b vai optar pela melhor performance para a gravação, por exemplo:
Gravei uma iso do epidemic há uns dois dias atrás e a velocidade ficou entre 6x e 8x, quer dizer o k3b faz com que a gravadora opte pelo melhor desempenho de gravação.

Valeu

T+

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: K3B grava mas não grava
« Resposta #16 Online: 28 de Maio de 2011, 17:40 »
é, deve ser isso, depois vou experimentar pra ver o q acontece aqui. Abraço.