Emular o timer cafe

Iniciado por daniel10spd, 25 de Maio de 2011, 19:27

tópico anterior - próximo tópico

daniel10spd

Instalei o wine, e depois o administrador timer cafe pra minha lan-house aki..
so que quando abro o timer cafe ele começa abrir e depois fecha, alguem ai sabe como que arruma ou um gerenciador de lan-house servidor ubuntu e estação windows.. ou algum tipo de emular o timer cafe, otro programa.. so falta um gerenciador pra fica 100% linux meu servidor

::)
P5Q
Q9400

Paulo Correa

Citação de: daniel10spd online 25 de Maio de 2011, 19:27
Instalei o wine, e depois o administrador timer cafe pra minha lan-house aki..
so que quando abro o timer cafe ele começa abrir e depois fecha, alguem ai sabe como que arruma ou um gerenciador de lan-house servidor ubuntu e estação windows.. ou algum tipo de emular o timer cafe, otro programa.. so falta um gerenciador pra fica 100% linux meu servidor

::)
Não custa nada fazer uma pesquisa antes, existe gerenciadores de lan house próprios para linux.

Como não gosto desse ngócio de emular ai vai uma dica: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,83270.msg460426.html#msg460426

daniel10spd

Sim fiz a pesquisa so que  apenas meu servidor e Linux, as estações e windows XP.....

entao preciso de um gerenciador
Servidor:linux
Estação: windows
P5Q
Q9400

Paulo Correa

Citação de: daniel10spd online 25 de Maio de 2011, 19:58
Sim fiz a pesquisa so que  apenas meu servidor e Linux, as estações e windows XP.....

entao preciso de um gerenciador
Servidor:linux
Estação: windows
Você segiu o link, parece que não.

daniel10spd

Descupe mais  vc poderia me mostrar porque nao  vi nenhum programa que seja pra pra linux servidor e windows pra estação.
P5Q
Q9400

Paulo Correa

Citação de: daniel10spd online 26 de Maio de 2011, 15:15
Descupe mais  vc poderia me mostrar porque nao  vi nenhum programa que seja pra pra linux servidor e windows pra estação.
Amigo daniel10spd, não conheço esse programa, mas, já que seu tópico diz que o linux é o servidor penso que daria para testar e ver se funciona.

T+