problemas com usuário no Ubuntu

Iniciado por assantos, 23 de Maio de 2011, 08:32

tópico anterior - próximo tópico

assantos

Pessoal,
Tenho instalado na minha máquina somente o ubuntu 11.0.4 com dois usuários o meu e o da minha esposa.
Fiz alguns updates e reparei o software qbittorrent e deluge não funcionam mais no meu perfil somente no perfil da minha esposa.

acontece o seguinte no meu perfil:
- Ex.: Eu clico no qbittorrent na barra do unity ele abre e fecha o mesmo cenário acontece com o deluge. Quando eu entro com o perfil da minha esposa funcion.

Já instalei e desistalei o programa via gerenciador de programas e via terminal e nada muda.

Alguém pode me ajudar? Não queria fazer a instalação do zero.

aguardo

jeflui

Veja se no seu home se tem os diretórios .qbittorrent e .deluge (para exibir ctrl + H), caso tenha renomeie para outro nome ou apague.
E tente abrir novamente, se caso não resolver, abra um terminal e execute o programa por ele para ver se gera algum erro que possa ajudar.

irtigor

Olhe dentro da pasta .config, ai renomeie, ex: mv .config/deluge{,_old}

assantos

Citação de: jeflui online 23 de Maio de 2011, 11:31
Veja se no seu home se tem os diretórios .qbittorrent e .deluge (para exibir ctrl + H), caso tenha renomeie para outro nome ou apague.
E tente abrir novamente, se caso não resolver, abra um terminal e execute o programa por ele para ver se gera algum erro que possa ajudar.

Obrigado pela informação, está funcionando agora!