Ubuntu some na hora do boot

Iniciado por Bobh, 11 de Maio de 2011, 15:27

tópico anterior - próximo tópico

Bobh

Olá, fiz uma instalação num  hd de 160 G, com cd  e depois de terminada a instalação reiniciou apareceu uma tela dizendo que o hd sumiu.
Botei o cd novamente e a instalação do Ubuntu 10.10 estava lá, tentei e nada. reinstalei e deu o mesmo problema, gostaria de saber o que houve ou tem alguma solução  para o sumiço do hd quando  dá o boot? Tenho para mim que este hd esta com problemas. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

navegantesdailusao

Olá, redimensionou o hd?

ou mexeu na disposição física dele?

tem outros SO no pc?

abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

Bobh

Olá navegante, não tenho outro SO no hd, o que eu tinha era um xp que foi apagado para depois eu instalar o Ubuntu 10.10, Como ele não aperecia no boot eu formatei de novo e reinstalei, só que para minha surpresa sumiu no boot, Ia reinstalar pela terceira vez e vi que os dois ubuntos por lá já estavam, desisti. Só gostaria de dizer que sou novo no Ubuntu, Tenho para mim que o hd esta com problemas de block ou coisa do genero. Neste momento estou redigindo pelo CD até as coisas melhorarem e eu puder comprar um novo hd, isto é, se eu não conseguir resolver este pepino antes, valeu.