Autor Tópico: Como instalar o ubuntu 11.04 depois da instalação do windows 7?  (Lida 14346 vezes)

alarcon

  • Visitante
Re: Como instalar o ubuntu 11.04 depois da instalação do windows 7?
« Resposta #15 Online: 12 de Maio de 2011, 16:10 »
No Ubuntu 11.04 ele apresenta uma tela que não lembro direito, mas com apenas duas opções, a primeira acho que deve ser para ocupar todo o HD e a segunda diz algo com: mais alguma coisa e é essa que se tem de usar quando se deseja ou utilizar partições já criadas ou redimencionar as existentes criando outras (forma manual que utiliza o gparted).

lcquerido

  • Visitante
Re: Como instalar o ubuntu 11.04 depois da instalação do windows 7?
« Resposta #16 Online: 12 de Maio de 2011, 16:11 »
No Ubuntu 11.04 ele apresenta uma tela que não lembro direito, mas com apenas duas opções, a primeira acho que deve ser para ocupar todo o HD e a segunda diz algo com: mais alguma coisa e é essa que se tem de usar quando se deseja ou utilizar partições já criadas ou redimencionar as existentes criando outras (forma manual que utiliza o gparted).

E eu me confundi justo nessa, pô?

jubuntux

  • Visitante
Re: Como instalar o ubuntu 11.04 depois da instalação do windows 7?
« Resposta #17 Online: 12 de Maio de 2011, 17:46 »
Sim foi apenas uma diferença na apresentação da função de costumizar o espaço no HD, a explicação abaixo do título pareceu-me bem explícita. É, a instalação do Ubuntu também marcada pela simplicidade! 

Offline danielfreitas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Como instalar o ubuntu 11.04 depois da instalação do windows 7?
« Resposta #18 Online: 13 de Maio de 2011, 05:00 »
Bom dia a todos.

Galera, estou com o seguinte erro na instalação(se assim posso dizer), criei o usb live e quando reinicio o computador (Um Netbook HP Mini) ele para no reconhecimento dos drivers e não sai dali, já deixei mais de meia hora e nada, testei em outro notebook (Dell Latitude D530) e ele rodou legal.
Já procurei ajuda em todos os cantos, alguém poderia me dar uma luz?
Desde já agradeço.
Valeu!
Daniel Freitas
Daniel Freitas

Offline lemont

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
  • Seja Feliz Sempre!!!
    • Ver perfil
Re: Como instalar o ubuntu 11.04 depois da instalação do windows 7?
« Resposta #19 Online: 16 de Maio de 2011, 03:19 »
Bom dia a todos.

Galera, estou com o seguinte erro na instalação(se assim posso dizer), criei o usb live e quando reinicio o computador (Um Netbook HP Mini) ele para no reconhecimento dos drivers e não sai dali, já deixei mais de meia hora e nada, testei em outro notebook (Dell Latitude D530) e ele rodou legal.
Já procurei ajuda em todos os cantos, alguém poderia me dar uma luz?
Desde já agradeço.
Valeu!
Daniel Freitas
Nobre Daniel,

Não sou a pessoa mais apropriada a lhe responder isso mas já que ninguem ainda tentou, tento eu te ajudar....

Bem ao que me parece existe algum tipo de conflito acontecendo entre os hardwares, em meu desktop ocorre a mesma coisa se reinicio o PC com o modem 3g plugado, durante a verificação do sistema e componentes a inicialização trava, pra dar certo redondinho tenho que colocar o modem só depois desse ponto. Talvez vc possa tentar um "movimento ninja" e colocar o pendrive apenas depois dessa verificação e ver se da certo...

Eu sei, estranha e inadequada mas talvez funcione a sugestão...

_______________________________________________________________________
Os grandes navegadores devem sua fama às tormentas e tempestades!
Seja feliz SEMPRE!

Offline PierreR1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Como instalar o ubuntu 11.04 depois da instalação do windows 7?
« Resposta #20 Online: 21 de Junho de 2011, 15:59 »
Boa Tarde alarcon, tudo bom ...? :)
Eu preciso saber se esta opção na hora de instalar o ubuntu 11.04 LTS x64 vale para quem tem o win 7 x64 em um hd separado já instalado e funcionando e está instalando o ubuntu 11.04 LTS x64  em outro HD ...  ???
Veja tenho 4 HD's dois p/ SO's e dois p/ guardar dados
HD 1 p/ o win 7 x 64 = 1T particionado em +ou- 750 Gb p/ o SO e + ou - 250 Gb para guardar dados só do win 7.
HD 2 exclusivo p/ o Ubuntu 11.04 LTS x64 com 250Gb.
HD 3 160 Gb p/ guardar programas e dados/músicas/fotos ...
HD 4 040 Gb p/ guardar programas e dados/músicas/fotos ...
Trabalho com um Phenon x4 motherboar Vs Company AMD 4 gb de ram e uma GeForce 9.400Gt.


No Ubuntu 11.04 ele apresenta uma tela que não lembro direito, mas com apenas duas opções, a primeira acho que deve ser para ocupar todo o HD e a segunda diz algo com: mais alguma coisa e é essa que se tem de usar quando se deseja ou utilizar partições já criadas ou redimencionar as existentes criando outras (forma manual que utiliza o gparted).