Autor Tópico: Nicotine só fica Offline !!  (Lida 4979 vezes)

Brayres

  • Visitante
Nicotine só fica Offline !!
« Online: 16 de Julho de 2006, 13:47 »
Galera, instalei o nicotine, tudo direitinho pelo adicionar/remover. Porem na barra de status dele so fica Offline !! Como faço pra conectar ele ??? o limewire ta rodando q é uma blz, mas o nicotine nao conecta por nada

Offline tfmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
    • Ver perfil
Re: Nicotine só fica Offline !!
« Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2006, 16:47 »
Crie um usuário. Eu não tenho nicotine instalado aqui para te mostrar como fazer. Mas é simples.

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Re: Nicotine só fica Offline !!
« Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2006, 17:11 »
Ei, Brayres, você precisa criar um usuário e decidir em qual pasta você irá pôr os arquivos baixados, bem como determinar a qual o disponibilizara para upload.

Você pode fazer tudo isso através de algum menu da ferramenta. Procure, por favor!

O Nicotine possui uma interface pouco intuitiva, imagine você que eu descobrir como conectar a ferramenta a internet por um acaso, o usuário tem que fazer ADVINHAÇÕES em seu menu.

Brayres

  • Visitante
Re: Nicotine só fica Offline !!
« Resposta #3 Online: 18 de Julho de 2006, 15:54 »
Entao pessoal, descobri. Eu tinha q instalar um pacote do phynton gk2 (acho q é isso), pois nao tava instalado. Quando instalei funcionou blz. Mas achei muito lento.. o Limewire é bem mais rapido

Piras

  • Visitante
Re: Nicotine só fica Offline !!
« Resposta #4 Online: 19 de Julho de 2006, 11:52 »
Ei, Brayres, você precisa criar um usuário e decidir em qual pasta você irá pôr os arquivos baixados, bem como determinar a qual o disponibilizara para upload.

Você pode fazer tudo isso através de algum menu da ferramenta. Procure, por favor!

O Nicotine possui uma interface pouco intuitiva, imagine você que eu descobrir como conectar a ferramenta a internet por um acaso, o usuário tem que fazer ADVINHAÇÕES em seu menu.

Por esta razão nunca adaptei-me a ele. Dizem que é bem mais rápido que os demais, mas é complicadinho demais para mim.

Quanto tentei utilizá-lo certa vez só consegui habilitar um único usuário em minha máquina. Mesmo em outras Sessões, ele só aceitava aquele primeiro login que eu havia criado. Não sei se é uma restrição do programa ou foi uma coincidência, mas, de qualquer modo, foi o bastante!