Autor Tópico: Onde ficam os programas que quando minimizados, nao ficam na barra la embaixo ?  (Lida 6572 vezes)

Brayres

  • Visitante
Galera, é o seguinte, primeiramente como iniciante estou adorando o ubuntu, e ja consegui fazer bastante coisas em termos de configuraçao gracas ao forum, tipo configurar minha placa de captura (foi dificil, mas consegui), etc...
Mas a questao é, eu instalei o Openp2m (pra quem nao conhece é um programa pra baixar filmes, etc..), e quando eu minimizo ele eu nao sei pra onde ele vai !! Ja tentei alt+tab, mas nada acontece,.. ele fica ainda executando, mas nao sei onde ativa-lo novamente...
Alguem pode me explicar pra onde ele vai ?
Obrigado

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Onde ficam os programas que quando minimizados, nao ficam na barra la embaix
« Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2006, 13:01 »
Se o programa não aparece em lado nenhum quando minimizada é porque tem bug ou porque tem um evento especial que o activa (por exemplo uma combinação de teclas) não é normal um programa de janela não aparecer na lista. Dá uma leitura no manual do programa...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Brayres

  • Visitante
Re: Onde ficam os programas que quando minimizados, nao ficam na barra la embaix
« Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2006, 13:06 »
Tipo assim, no windows quando eu minimizava ela ficava la no tray (ali do lado do relogio), e só ficava ali. Entao eu dava 1 cliques e ele se abria novamente... mas agora como no ubuntu nao tem esse tray, eu nao sei pra onde ele vai...

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Onde ficam os programas que quando minimizados, nao ficam na barra la embaix
« Resposta #3 Online: 16 de Julho de 2006, 13:47 »
No Ubuntu (GNome) tem o tray sim, ou melhor, você pode até configurar onde vai aparecer.
Por cima da sua barra de menu, faz "Adiconar", e depois escolhe "Área de notificações".
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Brayres

  • Visitante
Re: Onde ficam os programas que quando minimizados, nao ficam na barra la embaix
« Resposta #4 Online: 16 de Julho de 2006, 13:57 »
colqouei, mas nao adiantou...
Vc tem o Openp2m instalado ??

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Onde ficam os programas que quando minimizados, nao ficam na barra la embaix
« Resposta #5 Online: 16 de Julho de 2006, 14:26 »
Não, instalo a partir de onde ? Não conheço esse programa...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Brayres

  • Visitante
Re: Onde ficam os programas que quando minimizados, nao ficam na barra la embaix
« Resposta #6 Online: 16 de Julho de 2006, 14:49 »
entra aki
www.gfhp.com.br
tem uma pancada de filmes, seriados, full albuns...
a maioria dos uploads de la precisa do openp2m pra baixar.
é um programa em java.