Falha na Instalação Ubuntu 11.04 64 bits

Iniciado por julianoazevedo, 03 de Maio de 2011, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

julianoazevedo

Tentei instalar através do CD e outra tentativa através do DVD, ambas deram problema. Começam a instalação numa boa até aparecer uma mensagem de erro que não tenho como prosseguir. Desde o Ubuntu 9.10 este é o meu primeiro problema referente a instalação. O que tem de errado com o 11.04?
Linux, agora eu faço parte.

YAZID

Nada! Acabei de instala-lo no notbook da positivo com drive sis (kkkk). E o sistema é 64bits. Ele apresenta algum erro ou simplesmente não continua a instalação? Tenta baixar uma outra ISO do ubuntu.

wagvan

instalei no meu notebook o ubuntu 11.04 de 64 bits, e instalou tudo na boa.

se voce puder passar o hardware que voce esta tentando instalar, seria uma boa para podermos tentar resolver.

julianoazevedo

Galera, desculpa a demora para responder, o meu computador é um AMD Phenom Triple Core, 4GB RAM e 500GB HD, Placa MSI K9N6PGM2. Verifiquei o MD5 do CD ubuntu-11.04-desktop-amd64.iso e estava igual ao mostrado no site https://help.ubuntu.com/community/UbuntuHashes Apresenta uma mensagem de erro, porém não anotei. Vou instalar novamente para anotar a mensagem de erro e postar aqui. Só tenho problema com a Instalação do Ubuntu 11.04 e Kubuntu 11.04, já instalei depois sem problema algum as distros Fedora 14, Mandriva 2010.2, Debian 6.0.

TCP/IP

O meu problema é que tambem nao consigo instalar, uso a 10.10 e tento instalar pelas atualizaçoes, mas sempre aparece um erro!

A mensagem que aparece é essa:

" Failed to fetch http://archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/main/g/gwibber-service-facebook_3.0.0.1-0ubuntu3_all.deb 403 Forbidden [ip:91.189.88.31 80] "

clodoaldops

Ubuntu 11.04-64bits e 32bits instalados com sucesso num DC2.5ghz+4gb/ram+500gb/hd +gt-240.
Baixei ubuntu do site oficial e gravei num cd em 4x.

julianoazevedo

Consegui instalar, o problema deve ter sido do CD que utilizei.