Instalação do Ubuntu Natty por pendrive não inicia

Iniciado por andresap, 01 de Maio de 2011, 15:42

tópico anterior - próximo tópico

andresap

Boa tarde pessoal.

É o seguinte, usei aquele programinha que tem na ISO do Natty para "instalar" no pendrive. Até aí tudo tranquilo, acredito que tenha instalado corretamente. Reiniciei o PC, dei boot pelo USB, mas não sai daquela tela onde diz SYSLINUX [...]. Se eu precionar alguma tecla a placa mãe emite aquele bip irritante. O que poderia ser?

Agradeço as ajudas.

Laudeci Oliveira

dá kernel panic? se sim, ente no modo de recuperação e execute a opção pra restaurar o grub

andresap

Com o Universal USB iniciou sem problemas. Mas ainda não tive coragem de tentar uma instalação. Verei amanhã. Obrigado!

Andreson Goveia

Citação de: andresap online 03 de Maio de 2011, 19:32
Com o Universal USB iniciou sem problemas. Mas ainda não tive coragem de tentar uma instalação. Verei amanhã. Obrigado!
Se for possivel, edita o primeiro post e coloca o icone solucionado, para ajudar os que tiverem a mesma duvida, ok?
;)

andresap

Citação de: Andry online 06 de Maio de 2011, 22:38
Citação de: andresap online 03 de Maio de 2011, 19:32
Se for possivel, edita o primeiro post e coloca o icone solucionado, para ajudar os que tiverem a mesma duvida, ok?
;)

É que eu ainda não consegui instalar. Ele trava na primeira tela onde tem as opções de instalação de software de terceiros (mp3, flash). Não sei se isso poderia ser ainda problema na ISO ou alguma outra coisa, já que no pendrive roda tudo certinho. Parece macumba dos meus amigos janeleiros pra eu não poder atualizar meu Ubuntu. Haha.