Problema na iniciação do 11.04

Iniciado por jemarcon, 29 de Abril de 2011, 06:49

tópico anterior - próximo tópico

jemarcon

Bom acho que fiz sujeira, primeiro eu mandei instalar as configuração compiz pelo ubuntu-tweak, dep-ois intalei o drive da nvidea proprietário, ai na iniciação fica a tela piscando e tenho de reseta, tem solução, ou reinstalação?
Bom consegui retira o drive da nvidea, volto a funciona normalmente, mais como instalo coretamente esse drive no ubuntu 11.04?

Manolosantos

Tenho um problema identico grave com o compiz! Quando tentei ligar o cubo, pediu me para desligar o openGL e puuffff desapareceram as barras iniciadoras inclusive a barra principal onde aparecem o menu iniciar no topo do desktop! Ou seja não consigo voltar a aceder ao compiz! So estou na net porque reactivou se o DocKy onde tenho o firefox! alguem faz a ideia como resolver o problema?!!!! sem ter de mandar tudo abaixo... tenho acesso à consola!  ???

jemarcon

Citação de: Manolosantos online 29 de Abril de 2011, 14:17
Tenho um problema identico grave com o compiz! Quando tentei ligar o cubo, pediu me para desligar o openGL e puuffff desapareceram as barras iniciadoras inclusive a barra principal onde aparecem o menu iniciar no topo do desktop! Ou seja não consigo voltar a aceder ao compiz! So estou na net porque reactivou se o DocKy onde tenho o firefox! alguem faz a ideia como resolver o problema?!!!! sem ter de mandar tudo abaixo... tenho acesso à consola!  ???

O proplema não é o compiz e sim o drive proprietario da sua placa de video. O Sistema Operacional não cooperara pra instalação desses drives, uma pema agente compra placa e fica, sem tem toda a capacidade dela por ser proprietaria.