Emesene bugado com tema do Macbuntu

Iniciado por Alvi, 22 de Abril de 2011, 14:53

tópico anterior - próximo tópico

Alvi

Ola gaera
Sou novo no Linux (estou usando há uma semana), daí eu pesquisando aqui no forum sobre personalizações, acabei achando o tema do Macbuntu, instalei e curti. Mas acontece que ele causou um bug no Emesene, a barra de menus, onde adiciona contatos e tal... sumiu, não tenho ideia do que é. Quando eu desinsta-lo o Macbuntu ela reaparece, mas ao instala-lo, novamente ela some.
Alguem poderia me ajudar nessa?

Pesquisei aqui e no google sobre o bug, e achei um igual, mas o cara não informa como ele resolveu. http://www.vivaolinux.com.br/topico/Iniciantes-no-Linux/Macbuntu

Abraço aos usuarios Linux.

Alvi

Matheus Afonso

olá amigo. seja bem vindo ao fórum!

Olha, eu também uso o Macbuntu, e também o emesene, ele realmente está dando um bug, pois o menu desaparece... só que também depende do dock que vc está usando... vc está usando um dock?

Abração!
PC: Processador Intel ATOM N270 1,6GHz; memória 2Gbs; HD de 250GBs SATA; Ethernet 10/100, Wifi Wireless Lan
S.O.: Linux Ubuntu 10.10; POWER MAC G5: Processador DualCore 2,0GHz; memória DDR 512MB;HD de 160GBs SATA
Ethernet 10/100/1000, AirPort Externa, Bluetooth e Modem 56K;v.92 integrado. S.O.: MAC

Alvi

Matheus Afonso

cara, te aconselho a remover esse cairo-dock e instalar o Docky, vc deve procurar o Docky na Central de programas do Ubuntu! Estou usando o Docky aki e nao tive problemas com isso mais não! Uso qualquer outro programa e não tenho problemas em esconder a barra de menus.

Abraço!
PC: Processador Intel ATOM N270 1,6GHz; memória 2Gbs; HD de 250GBs SATA; Ethernet 10/100, Wifi Wireless Lan
S.O.: Linux Ubuntu 10.10; POWER MAC G5: Processador DualCore 2,0GHz; memória DDR 512MB;HD de 160GBs SATA
Ethernet 10/100/1000, AirPort Externa, Bluetooth e Modem 56K;v.92 integrado. S.O.: MAC

Pablo Macedo

eu tbm uso o mecbuntu e no meu ta instalado o docky e nao ta funcionando a barra de menus do emesene!
o q eu faço??
desde já agradeço!

Enderson Moderno

Também uso o Ubuntu 10.10 com Macbuntu e o Docky, meu Emesene também some a barra de menu, não descobri a solução, mas sei que se pressionar F10 e usar a seta pra esquerda, vc consegue acessar os menus...