Tecla "Esc" fazendo o sistema hibernar.

Iniciado por tlromulo, 07 de Abril de 2011, 22:38

tópico anterior - próximo tópico

tlromulo

Olá a todos, hoje fiz algumas alterações nos comandos de controle do emulador "Mupen64Plus", que é um emulador de Nintendo 64 para Ubuntu. Pois bem, agora percebo que essas alterações também geraram mudanças no sistema, sendo a que mais atrapalha, como diz o assunto, a tecla "Esct" fazer o sistema hibernar sempre que pressionada.

Existem outras mudanças também. Alguém sabe como posso resolver isso? Sera que a desinstalação do programa pode resolver?

Agradeço a todos.

zekkerj

Você lembra do procedimento que fez, nessa configuração?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

tlromulo

Eu mudei as configurações de controle de jogabilidade ( http://i.imgur.com/Kr7XV.png ). Agora eu não me lembro de como estava antes  :-\

Eduardof

Pode ser na configuração do teclado, fica em sistema, agora não me recordo se é ou não em administração.
Da uma olhada lá, pode ser que esteja lá esse problema. Desculpe não ajudar mais, porem aqui no trampo não uso linux, ai não posso olhar agora para te falar.

Abços
"Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos" (William Shakespeare)

tlromulo

Eduardof: Infelizmente não consegui resolver o problema desta forma. Acredito que esteja relacionado, como eu disse, nas recentes alterações que fiz nos controles do emulador. Abraços.