Autor Tópico: Problemas com o firefox  (Lida 1660 vezes)

Offline leobap

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Problemas com o firefox
« Online: 05 de Abril de 2011, 20:24 »
Eu tenho algumas máquinas rodando o ubuntu 10.04 e depois da última atualização do firefox (mais plugins do flash) algumas páginas começaram a dar problemas. Assistir vídeos no youtube está impossível. Todos os vídeos, mesmo após serem carregados completamente, travam durante a exibição. O som e as imagens ficam cortados. A página da rádio uol, que parece depender do flash  , não funciona. O player deles não abre, não consigo fazer buscas etc. Baixei o Chrome para testar e ele roda direitinho todas as páginas. Será que alguém mais enfrentou este tipo de problema? ???

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.736
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Problemas com o firefox
« Resposta #1 Online: 05 de Abril de 2011, 22:31 »
A última atualização do flash ficou muito, muito ruim pra mim. Pensei que fosse só a versão de 64 bits, mas pelo visto eles conseguiram estragar todas as versões.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline leobap

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: Problemas com o firefox
« Resposta #2 Online: 06 de Abril de 2011, 09:18 »
A última atualização do flash ficou muito, muito ruim pra mim. Pensei que fosse só a versão de 64 bits, mas pelo visto eles conseguiram estragar todas as versões.

Pelo menos agora eu sei que o problema não é só com os meus computadores.