o melhor player de vídeo e filmes

Iniciado por CerealGuy, 04 de Abril de 2011, 18:54

tópico anterior - próximo tópico

CerealGuy

quero um player completo,que rode tudo,de AVI a MKV passando por RMVB.que seje prático e que baixe as legendas de filmes pra mim,como o player nativo do ubuntu 10.10.
o player nativo é bom,mas a aparencia dele e o pequeno problema pra rodar RMVB(ele da umas travadinhas as vezes) não me agrada.
peço que me ajudem a achar um bom player.falem dos que vcs mais gostam,assim eu posso ter uma idéia  ;D

flw  ;)

rafaelsarilho

olá, olha te recomendo o VLC que pode ser encontrado na central de programas do ubuntu, lel reproduz tudp mesmo!!! ok? ;)

Adriano R.N.

Além da dica acima eu também instalaria o smplayer.
Sua solicitação é um que rode tudo, acho difícil, porém esses 3 (totem, vlc e smplayer) são imbatíveis. ;)
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Andreson Goveia

CerealGuy

baxei o VLC,mas ele roda os arquivos RMVB com poucos frames por segundo.estou com um problemão pra rodar RMVB.
no windows eu usava o media player cassic,esse sim rodava tudo com maestria.mas quero usar softwares nativos do linux e não rodar players pelo wine.
mais alguma sugestão pessoal?
e sobre as legendas?quero um que baixe elas.

vlw.

rafaelsarilho

Citação de: Adriano R.N. online 05 de Abril de 2011, 02:46
Além da dica acima eu também instalaria o smplayer.
Sua solicitação é um que rode tudo, acho difícil, porém esses 3 (totem, vlc e smplayer) são imbatíveis. ;)
como o colega disse, tente o smplayer, parece ser um bom partido hehe, se esse não der, então eu nõ sei , mas vc pode converter o vídeo se não der certo, vc pode usar o winff

CerealGuy

o VLC era bom,mas esse smplayer é ótimo! no meu pc ele rodou todos os formatos que testei,até um filme do street fighter  II que tem 3 canais de audio e 2 canais de legenda.muito bom.
vlw pela ajuda pessoal,é sempre bom vir aqui no forum pra ter uma ajudinha dos mais experientes no ubuntu.