Impressora HP D1660

Iniciado por masantos, 13 de Março de 2011, 16:22

tópico anterior - próximo tópico

masantos

Boa tarde, instalei o ubuntu 10.04 em meu PC e depois instalei o desktop do kubuntu, pois gosto muito do design dele, o problema que acontece é minha impressora que não imprime mais, já instalei o hplip-3.10.9, mas ainda não imprime nada. Obrigado pela ajuda.

Nocode

amigo, também estou passando pelo mesmo problema, instalei o hplip e a impressora só imprimia 1 página e depois aparecia a mensagem de que o trabalho havia sido concluído com sucesso. e as outras 100? srsrsrsrs. Pra não ter um tilt cardíaco instalei a máquina virtual com o 7, mas...

sousac

pessoal eu também estava com o mesmo problema no ubuntu 10.10, percebi que minha impressora não estava como impressora padrão(opção inativa), então rodei no terminal o comando " sudo hp-setup ", segui as orientações, depois verifiquei que a opção "definir impressora como padrão"  ficou ativa, ativei como impressora padrão e pronto estou imprimindo sem problemas.

atte,

sousac

bertoni

eu tenho um HP Photosmart 2575 all-i-one
nos desktops uso Metamorphose Linux rodando o hplip 2.8.6. Scanner e impressora funcionam belê via rede local.

no notebook tenho o Kubuntu 10.04 LTS. a impressora funciona automágicamente. Já o scanner, nem a pau juvenal! Instalei o HPLIP 3.10.2 e quanto tento configurar o multifuncional o sistema diz Device not Found.

peguei o IP da impressora e tentei configurar manuelmente no notebook. Resultado? Deveice Not found.

onde está o problema? no kubuntu ou no hp-setup?