Antivirus para arquitetura X64

Iniciado por Jovan.Aksenow, 06 de Março de 2011, 00:36

tópico anterior - próximo tópico

Jovan.Aksenow

Bom, recentemente meu pendrive q tem uso exclusivo na facu foi infectado pro algum "virus", blz, como foi durante o uso no windows, resolvi fzr a limpa em casa pelo Ubuntu.
o problema é q não estav sabendo instalar o Avast! na arquitetura X64, depois de pesquisar, entendi como o faria, fiz verifiquei, nada encontrado(provavelmente teria deletado antes qnd fiz a limpeza manual deletando os .exe q estavam lá), mandei atualizar o banco de dados do avast, terminada ele deu um erro, q se repete a cada nova inicialização: An error occured in Avast! engine: Argumento Invalido. opção: ok.
gostaria de saber como eu poderia solucionar isso, e se alguem mais teve esse mesmpo problema e se existe algum antivirus ja escrito em X64.(para verificar minhas partições windows mesmo)
peço desculpas pela minha falta de conhecimento sobre o assunto, e se postei em local errado. agradeço de imediato.
Ninguem é incapaz de aprender ou de mudar só ter paciencia...
um dia teremos maior aceitação ao linux!

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997