Autor Tópico: Internet Dial-Up em Notebook TOSHIBA com Ubuntu 10.10 (Não Resolvido)  (Lida 10218 vezes)

Offline booodeee

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
Re: Internet Dial-Up em Notebook TOSHIBA
« Resposta #45 Online: 08 de MAR?O de 2011, 00:59 »
linuser104 o "fakeroot" você não me pediu para instalar na resposta anterior por isso acho que ele não está instalado no meu SO.

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Internet Dial-Up em Notebook TOSHIBA
« Resposta #46 Online: 08 de MAR?O de 2011, 09:49 »
linuser104 o "fakeroot" você não me pediu para instalar na resposta anterior por isso acho que ele não está instalado no meu SO.


A ausência do fakeroot não interfere na compilação dos driver de modems, pelo menos nunca interferiu nas compilações que já fiz com esses drivers, portanto não creio que seja por isso que ocorreu falha na compilação. Os outros pacotes são extremamente necessários para se compilar.

Acho mesmo que o problema de falha na compilação seja porque este driver não é apropriado para essa versão de kernel que você usa no Ubuntu 10.10 e sim para kernels mais antigos, portanto pode ser que no Ubuntu 10.04 a compilação dele funcione, mas não é garantido também.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Offline booodeee

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
Re: Internet Dial-Up em Notebook TOSHIBA
« Resposta #47 Online: 09 de MAR?O de 2011, 01:02 »
Entendo... obrigado. Ficarei esperando por algum driver compatível com meu "modem", más acho que daqui pra lá eu já estou com meu desktop pronto.
Só estou precisando de um driver de CD para formatar o HD e vou comprar o modem, tentarei procurar algum com driver para linux.

As configurações do desktop são as seguintes:

CPU: Intel Celeron D 2.26GHz
GPU: ATI Radeon 9550GT 256MB 128bits
Som: Realteck AC97'
Memória RAM: 1,5Gb
HD: SATA 80GB

Acho que isso é suficiente para ter um bom desempenho no Ubuntu 10.10, não acha?
« Última modificação: 09 de MAR?O de 2011, 04:47 por booodeee »

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Internet Dial-Up em Notebook TOSHIBA
« Resposta #48 Online: 09 de MAR?O de 2011, 16:42 »
Entendo... obrigado. Ficarei esperando por algum driver compatível com meu "modem", más acho que daqui pra lá eu já estou com meu desktop pronto.
Só estou precisando de um driver de CD para formatar o HD e vou comprar o modem, tentarei procurar algum com driver para linux.

As configurações do desktop são as seguintes:

CPU: Intel Celeron D 2.26GHz
GPU: ATI Radeon 9550GT 256MB 128bits
Som: Realteck AC97'
Memória RAM: 1,5Gb
HD: SATA 80GB

Acho que isso é suficiente para ter um bom desempenho no Ubuntu 10.10, não acha?

Olha só, se você pretende usar o linux nesta máquina o melhor seria usar placa gráfica Nvidia que tem uma maior compatibilidade com o linux. Placas ATI tem um histórico de problemas muito maior que Nvidia.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Offline booodeee

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
Re: Internet Dial-Up em Notebook TOSHIBA
« Resposta #49 Online: 09 de MAR?O de 2011, 19:32 »
Hmm... obrigado linuser104. Assim que estiver tudo pronto aqui eu te mando PM ser estiver tudo OK, caso contrário criarei outro tópico no fórum pra encher um pouco mais o saco da administração e da galera que colabora. :)
« Última modificação: 10 de MAR?O de 2011, 11:04 por booodeee »