Instalado Adobe Dreamweaver CS5 + photoshop cs5

Iniciado por nelsondm, 08 de Fevereiro de 2011, 22:44

tópico anterior - próximo tópico

nelsondm

Olá galera,

venho aqui mais uma vez pedi ajuda :D

Coloquei o Wine, para fazer a Instalação Adobe Dreamweaver CS5 + photoshop cs5, mas não estou conseguindo. :-\

Alguem pode me ajudar como Instalado Adobe Dreamweaver CS5 + photoshop cs5, no Ubuntu 10.10? :)

bryan

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

BrunoPT

Citação de: nelsondm online 08 de Fevereiro de 2011, 22:44

Olá galera,

venho aqui mais uma vez pedi ajuda :D

Coloquei o Wine, para fazer a Instalação Adobe Dreamweaver CS5 + photoshop cs5, mas não estou conseguindo. :-\

Alguem pode me ajudar como Instalado Adobe Dreamweaver CS5 + photoshop cs5, no Ubuntu 10.10? :)

Duvido que consiga por o CS5 a funcionar em condições no Wine.

Com o PlayOnLinux pode instalar o Photoshop CS4 e o Dreamweaver 8.

Como disse o rjbgbo existem alternativas a esses programas que funcionam bem em linux, aconselho a utilizar o CS5 no Windows.

nelsondm

Usei o programa recomendado, para instalar o Photoshop CS4, mas no meio da instalação da erro

igormenezes

Citação de: nelsondm online 13 de Fevereiro de 2011, 14:05
Usei o programa recomendado, para instalar o Photoshop CS4, mas no meio da instalação da erro

Eu acho o Linux um sistema excelente, mas para trabalhar executo o windows pois só nele funcionam as ferramentas que uso da Adobe!

no Linux da para substituir o Dreamweaver, mas na boa o Photoshop é o melhor, Gimp é muito fraco comparado ao Photoshop.

Fora que tbm para quem desenvolve animações em Flash, não achei programa que substitui !

Tharles_PC

Meu eu tinha o CS5 no meu linux e rodava perfeitamente!

Usava o ubuntu 11.10

Download: http://search.4shared.com/postDownload/nEf2RQ0E/Adobe_Photoshop_CS5_Extend_Dow.html

Depois de ter feito o download extrai os arquivos. E fui no ícone executavel (Photoshop.exe) > Propriedades > Marca como executavél

Depois ia com o botão direito, e abria com o wine. Aqui no meu pc xecutava perfeitamente! Com alguns travamentos de vez em quando mais nada que atrapalhava meus trabalhos no CS5!

Agora migrei pra o Kubuntu11.10 e quando executo com o wine, simplesmente não acontece nada! :(

Fica carregando mas logo para de carregar e o arquivo nem chega a executar! Acho que deva ser algo relacionado a configuração do wine! Alguém pode me ajudar?!

Estou tentando me adaptar ao Gimp. Mas o CS5 ta fazendo uma falta! hehehehe

Vlw Abraços!  ;D