Desktop demasiado grande

Iniciado por bezugh, 02 de Fevereiro de 2011, 21:55

tópico anterior - próximo tópico

bezugh

Olá
Sou novo neste mundo do Linux (ubuntu) instalei o Ubuntu 10.10 no meu Zotac zbox id-40 com chipset ION para ligar ao meu LCD de 37" tudo correu bem, mas, depois da instalação reparei que o desktop não aparece todo no ecran, como que o systema detectasse que o ecra é maior do que relamente é, com o Win7 acontece o mesmo, mas o driver da nvidia tem uma opção para reduzir a area manualmete para caber no ecra. Alguem por favor me poderia ajudar com este problema.

Desde já o meu Obrigado.

RonaldoRG

Vá em Sistema->Preferencias->Monitores e tenta configurar lá.

T+.
Ubuntu 12.04

bezugh

Já experimentei fazer isso, mas não dá para reduzir a imagem "visivel",apenas dá para mudar a resolução.

bezugh

Mais ninguem tem este problema ou sabe como resolver???

clcampos

É vetado pelas Regras de Utilização do Fórum dar UP em tópicos.

Normalmente destacamos a mensagem de UP do tópico e a trancamos, preservando assim o tópico que fica liberado para discussão. Porém já trancamos uma mensagem de UP nesse tópico mesmo, hoje (03/fevereiro/2011 às 11:37h) e além de explicar junto a mensagem trancada o motivo do trancamento enviamos MP ao usuário.

Como houve agora o segundo UP todo o tópico esta sendo trancado.

Caso queira continuar a discussão por favor crie um novo tópico. Pedimos ainda que leia as Regras de Utilização do Fórum para evitar novos problemas.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!