Autor Tópico: Instalação de Windows em PC com UBUNTU  (Lida 1348 vezes)

maacgsa

  • Visitante
Instalação de Windows em PC com UBUNTU
« Online: 01 de Fevereiro de 2011, 09:10 »
Bom dia pessoal,

Há alguns anos atrás eu comprei um PC com uma determinada versão de Linux e na época eu consegui instalar o Windows XP por cima normalmente. Porém, recentemente fui tentar instalar o windows por cima de um PC com o UBUNTU e ele não consegue inicializar através do CD nem do Windows XP e nem do Windows 7. Eu mudei a ordem de BOOT e ele consegue ler o CD, porém quando começa a verificar os hardwares ele trava e não faz mais nada. Alguém já teve este tipo de problema ou saberia me orientar se pode ter alguma coisa a ver com a forma que pode ter sido instalado o UBUNTU?

Desde já agradeço a ajuda!!!

Att,
Marcos

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Instalação de Windows em PC com UBUNTU
« Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 09:26 »
Bom dia pessoal,

Há alguns anos atrás eu comprei um PC com uma determinada versão de Linux e na época eu consegui instalar o Windows XP por cima normalmente. Porém, recentemente fui tentar instalar o windows por cima de um PC com o UBUNTU e ele não consegue inicializar através do CD nem do Windows XP e nem do Windows 7. Eu mudei a ordem de BOOT e ele consegue ler o CD, porém quando começa a verificar os hardwares ele trava e não faz mais nada. Alguém já teve este tipo de problema ou saberia me orientar se pode ter alguma coisa a ver com a forma que pode ter sido instalado o UBUNTU?

Desde já agradeço a ajuda!!!

Att,
Marcos

Como você quer instalar "por cima" do Ubuntu essa dúvida não se encaixa nesse fórum, que tem como função tirar dúvidas sobre Linux, em especial o ubuntu.

Tópico trancado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!