Autor Tópico: Ubuntu 10.10 sem funcionar dvd + outros erros no laptop sony  (Lida 1764 vezes)

Offline beagle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 143
    • Ver perfil
    • macyoshi
Ubuntu 10.10 sem funcionar dvd + outros erros no laptop sony
« Online: 28 de Janeiro de 2011, 22:50 »
Oi galera,
tenho um sony vaio fw462j/h e simplesmente nao funciona o DVD. Esta com ubuntu 10.10. Tudo atualizado! O que poderia ser? Sera que instalando a versao 10.04 resolve isso? Alguem poderia me dizer se a 10.04 eh mais estavel que a 10.10? Vale a pena? Nao me importo de ficar sempre com a 10.04 desde que eu nao precise ficar formatando a cada x meses.

Tambem to com outro problema mas este so se deu depois que eu instalei o ubuntu 10.10 aqui pela segunda vez, no wifi. Nao consigo passar nenhgum arquivo pela rede wifi que no meio da transferencia da conexao timed out...  na primeira vez que useu ubuntu aqui era perfeito o wifi, mas agora.. de repente alguma coisa que eu isntalei ou removi que deu pau nisso nao? nao sei agora...

e tambem estou com u mproblema que toda vez que abro a janela pra mudar o papel de parede ou ajustsar ali as configuracoes, a cpu vai a 200% e eu tenho que ficar finalizando tarefa... nao acontecia isso tbm. tem alguma coisa bugada ali. fora isso o resto parece estsa rbom (o leitor de cartao nao funciona mas isso eh o de menos, pelo que vi a sony nao libera os drivers e nao tem como fazer funcionar de qualquer maneira).

Alguem poderia me ajudar nesses problemas? Principalmente em me responder se vale a pena o 10.04 se funcionaria tudo se eh mais leve ate (se bem que aqui o note eh forte). E se essa versao usa os 4gb de ram (a 10.10 em 32bits usa os 4gb de ram). Obrigado!!!
Acesse meu blog! https://macyoshiblog.wordpress.com/
Muitas novidades sobre windows, linux, macos e android!