Compartilhar o wine, mais programas instalados nele!

Iniciado por mumumk, 16 de Janeiro de 2011, 02:39

tópico anterior - próximo tópico

mumumk

Boa Noite galera!

Sou iniciante no Linux e não conheço muito bem os recursos, por isso da pergunta.

Tem algum modo de compartilhar o wine, mais os programas que eu tenho instalado nele, para outro usuário (usuário padrão)?

Andreson Goveia

Se for na mesma maquina tem sim, é só adicionar o outro usuário no seu grupo(em usuários e grupos).
Para que ele possa acessar suas pastas, ou configurar a pasta para ser compartilhada.

mumumk

Boa Noite!

Andreson valeu pela dica, mas se não for perdir muito como eu faço esse procedimento?

Tipo eu so quero compartilhar o wine, os meus arquivos não, pois o que se passa é o seguinte, eu divido esse computador com o meu irmão e como ele so gosta de ver seriado, animes, mangas e essas coisas, ele falou que não quer ser Administrador, porque ele falou que todos os programas necessario do linux ele ja tem (visualizador de imagem e video), o problema é que ele gosta da versão do msn do windows, e o jogo Mu Online, não sei se consigo instalar o Mu Online pelo wine, mas enfim, eu so quero compartilhar os arquivos do wine.