Autor Tópico: Protetor de tela não funciona...  (Lida 1515 vezes)

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Protetor de tela não funciona...
« Online: 05 de Janeiro de 2011, 22:41 »
Olá pessoal, bem uso ubuntu 10.10 e percebi que no instante em que coloco o protetor de tela para funcionar, ele simplesmente não funciona !!! Assim que a tela vai escurecendo ela volta a "acender" e não mais "tenta" abrir o protetor de tela... mudei o tempo para vários minutos diferentes e também mudei os tipos de protetores de tela e sempre ocorre o mesmo "defeito", também não possuo nenhum protetor que não sejam só os do sistema. Sendo assim, vocês saberiam me dizer como faço pra corrigir esse problema?

Obs: Uso internet GVT e passo vários dias baixando filmes, documentários, músicas... se deixar a tela o tempo todo sem que ela apague ou apareça o protetor de tela, com poucos meses terei minha tela manchada devido a permanência por tanto tempo de imagens estáticas, coisa que não quero que ocorra.

Offline sistematico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Sistematico
    • Ver perfil
    • Sistematico.org
Re: Protetor de tela não funciona...
« Resposta #1 Online: 06 de Janeiro de 2011, 06:20 »
A caixa de diálogo para a seleção do protetor de tela abre corretamente? Ou seja, alguma proteção de tela aparece dentro do quadrado?
Lucas Saliés Brum
Ubuntu User #27150
http://sistematico.org

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Re: Protetor de tela não funciona...
« Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2011, 13:41 »
Sim, a caixa de diálogo abre normalmente e inclusive apresenta uma lista de protetores de tela. Independentemente do que eu selecionar, ele tenta iniciar e... para, daí volta a ficar com a tela normal e não mais tenta lançar o descansa tela que havia selecionado.