Problema com o Empathy [Resolvido]

Iniciado por SergiodaSilvaJunior, 28 de Dezembro de 2010, 03:24

tópico anterior - próximo tópico

SergiodaSilvaJunior

Olá! Sou novato no Ubuntu.

Eu resolvi meu problema seguindo isso:

Primeiro, é preciso que abra o Terminal e digite a seguinte linha:
Código:
gksudo gedit /usr/share/pyshared/papyon/service/description/SingleSignOn/RequestMultipleSecurityTokens.py
Isto abrirá o gedit. Depois, no gedit, procure a linha abaixo:
Código:
CONTACTS = ("contacts.msn.com", "?fs=1&id=24000&kv=7&rn=93S9SWWw&tw=0&ver=2.1.6000.1")
E modifique-a para:
Código:
CONTACTS = ("contacts.msn.com", "MBI")

Removi e coloquei novamente meu ID e senha com protocolo MSN. Bastante gente conseguiu apenas trocando as linhas. ;)

postenga

SergiodaSilvaJunior

cajaboy

vc pode tentar exclui clicando em bate papo/editar/contas/e selecionar a conta errada e remover/
criando: fecha e abri de novo/editar/contas/bem vindo ao empathy/marca eu digitarei os detalhes da minha conta/avançar/ qual sua conta no facebook? troca por msn/digita email e senha e aplica.
espero ter ajudado.

vc também pode testar o emesenge, muito bom e leve. Aplicativos/central de programas do Ubuntu/ na caixa de pesquisa digita emesenge. muito boa alternativa.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

SergiodaSilvaJunior

Eu fui no Editar/ contas... E removi. Aí eu coloquei novamente o meu ID no protocolo do MSN e nada. Ficou na janeja "Contas de mensagem e VoIP" com meu ID de login e senha carregando, e não conecta.
Já me falaram desse aí para baixar, eu vi em outros lugares, mas é que eu gostaria de aprender a mexer nesse Empathy primeiro que vem com o 10.10. Ainda estou tentando aqui.

Obrigado pela atenção! ;)

Artur-BR

Sergio, ele simplesmente nunca funcionou ou foi configuração errada?
O meu funciona de boa nas duas instalações que eu fiz.
Bastou informar que é MSN, usuário e senha e pronto.

[]s
Ubuntu 10.10 64 bits em uso diário

SergiodaSilvaJunior

Conseguiii!  Viva eu e vocês!

Galera, ontem eu tentei mas não havia removido e colocado novamente. Hoje, agora pouco, eu tentei remover e colocar novamente o ID com o protocolo MSN e não deu certo. Mas tinha esquecido que não tinha feito aquela troca que tem que ir no terminal, etc. Agora consegui. Eu fui no terminal e troquei a linha por outra e removi e coloquei o meu ID novamente. Agora está tudo OKAY. :D

Gente, muito obrigado pela atenção! Valeu mesmo!

cajaboy

No meu sérgio está show mesmo, uma das soluções em último caso é desinstalar pela central de programas do ubuntu e instalar novamente. cara sempre que possível dá uma olhada se não tem atualizações para ser baixadas, elas mantém seu micro seguro e em dias.
E agora que conseguiu pode marcar como resolvido, deixando a a correção que fez para que futuros usuários possam resolver este tipo de problema.
valeu.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5