Ubuntu10.10 com problema no efeito fire(compiz)[Resolvido]

Iniciado por edson_159, 17 de Dezembro de 2010, 00:13

tópico anterior - próximo tópico

edson_159

Boa Noite Galera,

Senhores, estou tentando resolver um problema há alguns dias mais infelizmente não obtive sucesso até agora, então estou pedindo muito a ajuda de vocês. Possuo instalado na minha máquina o Ubuntu na versão 10.10, quase tudo funciona perfeitamente menos o efeito "fire" do compiz, acontece o seguinte quando vou no gerenciador de configurações do compiz, logo em seguida em efeitos, e em animações aparece todos os efeitos(Dobras Curvadas, Deslizar 2, Onda, Vácuo, Dobras Horizontais, Desvanecimento, Pontapé, Zoom, Deslizar 1, Lâmpada Mágica, Sonho) menos o "fire", já desinstalei todos os pacotes do compiz e instalei novamente TODOS, mais de nada adiantou, todos efeitos aparecem e funcionam menos o fire, estou começando a suspeitar que é a versão do Ubunto10.10 não é compatível como efeito fire do compiz. Alguém por favor pode me ajudar ? Alguma sugestão ?
obs:(ja instalei todos pacotes que aparecem o nome compiz)

livre1

O pacote sem as aspas "compiz-fusion-plugins-extra" esta instalado?

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

edson_159

livre1, Parabéns cara!! Muito obrigado mesmo, estou a dias procurando isso e você foi tão rápido e objetivo. Procurei em outros forúns e até então não tinha encontrado! è por causa de usuários como vocês que a cada dia mais estamos aumentando o número de usuários Linux! Muito agradecido mesmo!
muito obrigado também platao!

livre1

Eu tive um problema parecido no Ubuntu 10.04 que estou usando, este pacote me ajudou a ter alguns efeitos extra que se não me engano vinha no Ubuntu 8.04 (eu tenho o cd aqui qualquer dia acho até que vou olhar para me relembrar  ;D).