Autor Tópico: Gnome-Shell X Unity  (Lida 9670 vezes)

Offline Kriptolix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 314
    • Ver perfil
    • Kriptolix
Re: Gnome-Shell X Unity
« Resposta #15 Online: 12 de Abril de 2011, 07:49 »
Redwall3D

nao vem apenas unity no 11.04, o gnome painel padrao continua vindo como opçao por tempo indeterminado.

quanto a unity x shell, quem esta usando o g-shell no 10.10 usa uma versao menos atual com diferenças gritantes em relaçao a versao mais nova, entre g-shell velho e unity o unity é bem melhor, mas entre o g-shell mais atual e o unity o g-shell esta muito melhor, tenho os dois na minha instalaçao 11.04 e realmente nao tem como comparar, enquanto no unity é sofrivel achar algo sem saber exatamente seu nome, no g-shell a busca é por conceito, o que facilita bastante. O unity é estranho, anti-intuitivo, enquanto o g-shell, apesar de ser diferente de tudo que ja usei antes, é razoavelmente intuitivo no uso, apesar de ambos serem ruins em relaçao a velocidade de produçao perdendo feio pro gnome-painel.
Ubuntu Linux 10.10

Offline Redwall3D

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: Gnome-Shell X Unity
« Resposta #16 Online: 14 de Abril de 2011, 17:40 »
Pô, kriador, isso sim é um review.... parabens! Agora eu vejo uma opinião de alguem que avaliou os "concorrentes", e não um simples: ah, eu gosto mais deste ou daquele! Valeu. (PS: Na análise que eu fiz das screenshots de ambos o G-shell me pareceu melhor do que o Unity, embora eu ainda prefira o velho Gnome modelo 2.3). Obrigado.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Gnome-Shell X Unity
« Resposta #17 Online: 14 de Abril de 2011, 20:39 »
Estou digitando do 11.04 beta 2 no live cd, gostei das melhorias .Está muito legal.
Usuário Linux- 449417