Autor Tópico: [resolvido]Problema estranho - Janela SUMIU!  (Lida 2624 vezes)

Offline rafaelcruzmendes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
[resolvido]Problema estranho - Janela SUMIU!
« Online: 23 de Novembro de 2010, 14:22 »
Bom gente, estava usando Ubuntu, aí resolvi testar o Kubuntu 10.10.

Tudo certo, o Kubuntu é bem mais "caprichado" visualmente, mas tem muitos pontos que perde para o Ubuntu.

O problema é o seguinte: eu abri o Free Rapid usando o Wine normal, funcionando perfeitamente, só que eu fui arrastar a janela para baixo da barra de tarefas, aí a janela sumiu!

Pensei que poderia ter ido pra outra área de trabalho, mas já olhei e não tem nada!

Dá pra perceber que o programa está funcionando, pois ele tem o icone que fica aparecendo perto do relógio, quando ele está em execução, só que a janela não aparece na minha tela, é como se ela estivesse fora dela.

Já fechei ele completamente, já abri e continua na mesma.

Alguem sabe como resolver esse problema um tanto "besta"?

Abraços
« Última modificação: 23 de Novembro de 2010, 14:39 por rafaelcruzmendes »
PC - Processador Intel Celeron D 2.2, 1 GB de RAM DDR2, 2 HDs (160 GB cada), Gravador de DVD, Placa de Vídeo Intel 82945G/GZ Integrated Graphics.
Notebook - Processador Celeron 1.8, 1 GB de RAM DDR2, HD de 120 GB, Gravador de DVD, Leitor de cartão, Wireless, Placa de vídeo SIS Mirage 3 Graphics.

Offline rafaelcruzmendes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: Problema estranho - Janela SUMIU!
« Resposta #1 Online: 23 de Novembro de 2010, 14:38 »
Desculpe galera, acabei de resolver o problema.

eu dei um "Reload Window Manager" no Fusion-icon, aí apareceu.

abraços.
PC - Processador Intel Celeron D 2.2, 1 GB de RAM DDR2, 2 HDs (160 GB cada), Gravador de DVD, Placa de Vídeo Intel 82945G/GZ Integrated Graphics.
Notebook - Processador Celeron 1.8, 1 GB de RAM DDR2, HD de 120 GB, Gravador de DVD, Leitor de cartão, Wireless, Placa de vídeo SIS Mirage 3 Graphics.