Autor Tópico: web cam em emesene e duvida com o empathy  (Lida 2348 vezes)

Offline cristian_20

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
web cam em emesene e duvida com o empathy
« Online: 17 de Novembro de 2010, 19:40 »
Eu uso o emesene 1.6.3, e adoro o programa pq da para percebe quando um contato entra e fica offline, quando eu vou em preferencias/webcam, ele reconhece minha cam, da para configurar ela, mexendo na imagem e tals, mas nas janelas de conversação nao funciona, eu aperto a pessoa aceita, para mim a imagem aparece, mas para a pessoa nao aparece e depois de um tempo cai a conexao com a cam, com alguem acontece isso, como posso resolver?

Como comprei cam faz pouco tempo quero utiliza-la por isso instalei o empathy no xubuntu 10.10, a webcam para mim aparece na janela de conversação, mas ainda não testei com alguem usando WLM, porem eu li em sites que no empathy tem um menu de plugins para vc adiciona plugins, só que no meu nao tem esse menu, só tem de preferencias, é normal isso ? Porque eu baixei do site da adium um plug chamado de msn plus,  e queria instalar, para ver se o nome dos contato ficaria coloridos, ver os contatos por codigo de cor é muito ruim.

A minha idéia é ter um messengers apenas, com suporte a webcam(que realmente funcionasse com contatos do WLM) e que me mostre os nick colorido... seria possivel
ate mais
« Última modificação: 17 de Novembro de 2010, 20:19 por cristian_20 »

Offline cristian_20

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: web cam em emesene e duvida com o empathy
« Resposta #1 Online: 17 de Novembro de 2010, 20:29 »
desculpe a criação desse tópico, criei antes de pesquisa e pesquisando aqui descobri que é problema msm é dos menssegers do linux, infelizmente por enquanto não é possivel.

Mas em relação ao menu do empathy, tem ou nao tem a opcao de plug-in? ate